Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ficha de recrutamento - Kirukato

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kirukato
Convidado




Ficha de recrutamento - Kirukato Empty
MensagemAssunto: Ficha de recrutamento - Kirukato   Ficha de recrutamento - Kirukato EmptyTer Jan 07, 2014 11:38 pm

Nome Real: Ivanildo
Idade: 22
Contato (Msn/Skype): kabutouzumaki
Nome Do Personagem: Kirukato
Classe: Professor
Nível Base/Job: 97/64
Usa TS?(Team Speak)?
Sim

Ja jogo em outros servers?
Sim

Porque quer entrar na Sweet Rampage?
Sou jogador de alta rates e gostei de jogar em baixa rates(1° server) e procura uma guilda que goste de woe , pvp e fazer mvp (passa tempo bem divertido ja q no high qualquer um sola ).

Quais classes você estaria disposto a jogar conosco? ( Mínimo 3 Opções )
Professor, Bardo , Sumo , Stalker , Sniper .Nem todos estão 99 mas nao faço questão jogo com qualquer um.

Está disposto a mudar a build caso seja necessário?
Sim , geralmente mudo todo dia , pvp/up
Joga Ragnarok de onde?
[ x] Em minha casa
[ ] Lan House
[ ] Ou nas 2 opções acima

Presença nas WoE's
[ x] Todas
[ ] Só finais de semana
[ ] Apenas em um dos dias. ( Especifique )
não sei ainda os dias, como estou de ferias da facul por enquanto todos os dias estão de boa.

Possui conhecimento sobre Crystal Fragment, Resist Potion e Elemental Converter?
[ x] Sim, mais não os uso.
[ ] Sim, toda WoE os levo.
[ ] Não, mais quero conhecer.

Qual item curável você usa para WoE?
[ ] Condesed White Potion.
[ ] Mastela.
[ x] Outro(Cite).
por enquanto  pote branca folha de aloe, geleia e por ai vai.

Esta disposto a participa de treinos com o clã?
[ x] Sim
[ ] Não

Quanto tempo você joga com sua classe?
varios anos.
Como você se comportaria em um GvG (skills que costuma usar e em que horas a usa)?
Depende da classe , se for de proff , sempre dispell , prisao de teia nos "papéis", petri nos "chatos/imortais", proteger terreno caso tenha um gunz ou mago ou coisa do tipo , e sempre escudo magico / bruma.

O que você faria em um Strike / Rush?
proteger terreno e prisao teia no trapper e algumas das skills acima.
Como você se comporta em uma Defesa?
prestando suporte ao atk e atrapalhando de todas as maneiras os invasores.

QUAL SEU OBEJETIVO NA WOE?
me divertir , e continuar jogando pra caralho =)

Você será ativo no Forum?
[ x] Sim
[ ] Não

Leu e concorda com as Regras da Guilda? [ x] sim [ ] não
Ir para o topo Ir para baixo
Jean
Membro do Conselho
Jean


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/10/2013

Ficha de recrutamento - Kirukato Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento - Kirukato   Ficha de recrutamento - Kirukato EmptyTer Jan 07, 2014 11:53 pm

hum... muito bom, só queria saber como o seu prof ficaria com build e quais equipes vc usaria em woe? ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Kirukato
Convidado




Ficha de recrutamento - Kirukato Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento - Kirukato   Ficha de recrutamento - Kirukato EmptyQua Jan 08, 2014 12:04 am

hum... muito bom, só queria saber como o seu prof ficaria com build e quais equipes vc usaria em woe? ;]

se for pra ficar de suporte uma vit elevada(mas sem exagerar por causa dos creators) , dex ate a cast ficar aceitavel , str pra carregar pots / gemas / consumiveis e etc.

se for pra dps int fechando em multiplo de 10 e quase a mesma coisa acima, tirando a vit elevada , pq como terei que por muita int a vit terá que baixar um pouco.

por enquanto eu uso bionico, touca de pijama , alada e cachimbo , dai fico alternando os elmos de acordo com a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkano
Líder / Fundador
Arkano


Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/09/2008
Idade : 33

Ficha de recrutamento - Kirukato Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento - Kirukato   Ficha de recrutamento - Kirukato EmptyQua Jan 08, 2014 12:12 am

Kirukato escreveu:
hum... muito bom, só queria saber como o seu prof ficaria com build e quais equipes vc usaria em woe? ;]

se for pra ficar de suporte uma vit elevada(mas sem exagerar por causa dos creators) , dex ate a cast ficar aceitavel , str pra carregar pots / gemas / consumiveis e etc.

se for pra dps int fechando em multiplo de 10 e quase a mesma coisa acima, tirando a vit elevada , pq como terei que por muita int a vit terá que baixar um pouco.

por enquanto eu uso bionico, touca de pijama , alada e cachimbo , dai fico alternando os elmos de acordo com a situação.

Prof pra woe, ou tu é FS, ou DLP, cara. DLP = O máximo de dex que puder, usando até aoa, se não tiver lamen, pra poder castar mais rápido e não deixar o ME cair. Agora se for FS, a build e os equipes seriam mais ou menos isso aqui.

Ficha de recrutamento - Kirukato EyYpRRE

Como estamos num low rate, alguns equipamentos podem ser substituídos até conseguir os da imagem, como luvas de orleans, que podem ser substituídas por luvas[1], CK por faca[4] com drops ou fabre, depende do gosto e no lugar do chifres místicos, boinada alada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://srpng.forumbrasil.net
Kirukato
Convidado




Ficha de recrutamento - Kirukato Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento - Kirukato   Ficha de recrutamento - Kirukato EmptyQua Jan 08, 2014 12:59 am

Como eu falei sou player de alta rates , alguns detalhes de baixa eu nao conheco ainda , mas vlws pelas dicas alguns desses equipes eu tenho outros nao , eai? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Arkano
Líder / Fundador
Arkano


Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/09/2008
Idade : 33

Ficha de recrutamento - Kirukato Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento - Kirukato   Ficha de recrutamento - Kirukato EmptyQua Jan 08, 2014 1:06 am

Kirukato escreveu:
Como eu falei sou player de alta rates , alguns detalhes de baixa eu nao conheco ainda , mas vlws pelas dicas alguns desses equipes eu tenho outros nao  , eai? '-'

Deixa eu só ver se mais alguém da staff da guild quer opinar, ou vetar, que já te dou a resposta.
Ainda hoje respondo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://srpng.forumbrasil.net
azzapisop
Líder Auxiliar



Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha de recrutamento - Kirukato Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento - Kirukato   Ficha de recrutamento - Kirukato EmptyQua Jan 08, 2014 2:14 am

Bom, você parece não manjar muito de build/gameplay/metagame de low rate 2.0, mas parece ser ativo, e com 1 bom interesse na guild/pvm/guerrinha.

Completando o que falaram, build de dlp é full dex pra renovar all time dlp, e proff fs na front line é 97vit, quanto mais dex e aspd pegar, melhor, pra spam de dispell entre outros.

Basicamente se fosse jogar de proff fs seria glorious set 2 luva[1] com zerom/smokie, ck/faca 4drops, feather beret, pipe, bionicos, e thara no v.shield.

Mas tudo se resolve quando todas as partes querem, quanto aos itens, não se preocupe, mostrando interesse, pode ter certeza que ajudaremo-os com build, gameplay, itens e o que for necessário.

E caso não vá jogar de proff, a mesma coisa, auxiliaremos no que for possível, se demonstrado interesse.

E a vit do proff acima ta errada, ele fecho em 90, mas tem que fechar em 97, de resto, é basicamente aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkano
Líder / Fundador
Arkano


Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/09/2008
Idade : 33

Ficha de recrutamento - Kirukato Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento - Kirukato   Ficha de recrutamento - Kirukato EmptyQua Jan 08, 2014 3:25 am

azzapisop escreveu:
Bom, você parece não manjar muito de build/gameplay/metagame de low rate 2.0, mas parece ser ativo, e com 1 bom interesse na guild/pvm/guerrinha.

Completando o que falaram, build de dlp é full dex pra renovar all time dlp, e proff fs na front line é 97vit, quanto mais dex e aspd pegar, melhor, pra spam de dispell entre outros.

Basicamente se fosse jogar de proff fs seria glorious set 2 luva[1] com zerom/smokie, ck/faca 4drops, feather beret, pipe, bionicos, e thara no v.shield.

Mas tudo se resolve quando todas as partes querem, quanto aos itens, não se preocupe, mostrando interesse, pode ter certeza que ajudaremo-os com build, gameplay, itens e o que for necessário.

E caso não vá jogar de proff, a mesma coisa, auxiliaremos no que for possível, se demonstrado interesse.

E a vit do proff acima ta errada, ele fecho em 90, mas tem que fechar em 97, de resto, é basicamente aquilo.

Depende, porque com 90 de vit, a chance de stunar é muito pequena. Joguei muitas vezes com 90 de vit e não stunei, principalmente no Sony com o Aika.

Bom, finalizando este recrutamento.

Ficha Aceita.
O novo membro terá sua game play atualizada e seus equipamentos revisados.

@Closed
Ir para o topo Ir para baixo
https://srpng.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Ficha de recrutamento - Kirukato Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento - Kirukato   Ficha de recrutamento - Kirukato Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de recrutamento - Kirukato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Recrutamento
» Fixa de Recrutamento
» Recrutamento: Splinterz - HW
» Recrutamento Live-RO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recepção :: Ficha de Recrutamento-
Ir para: