Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Proposta ao clã.

Ir para baixo 
AutorMensagem
GustavoL
Convidado




Proposta ao clã. Empty
MensagemAssunto: Proposta ao clã.   Proposta ao clã. EmptySeg Jul 01, 2013 9:08 am

Boa noite clã Sweet Rampage ™!

Meu nome é Gustavo, tenho 22 anos.
Estou com um projeto de servidor de ragnarok em mãos, e estou aqui para convida-los para jogar no servidor.
Porém, o mesmo está em fase de criação ainda.

Então, estou aqui para saber se o clã tem interesse de conversar comigo durante a criação do servidor para saber da opinião de vocês, oque buscam em um servidor de ragnarok.
Vou fazer essa proposta para outros clãs também, para que o servidor agrade a todos e assim esteja entre os primeiros do TOP sendo um servidor de alta qualidade.


Informações iniciais:

- Servidor Low Rate.
- Sem 3rd classes.
- SEM SISTEMA VIP
- Terá ROPs (porém com preço bem acessível, e sem ROPs apelões como chifrão de ataque)
- WoE 1.0 e 2.0
- BG expansiva:
* Rush e Conquest (Adaptada ao servidor, pois o mesmo não é eAmod)
* TD 5x5
* CTF 5x5
* Desfiladeiro 3x3/5x5/7x7
* Tierra 3x3/5x5
- BG Stuffs ( para não gastar suas stuffs )
- PvP Stuffs (vendidas no NPC da arena PvP, o preço será discutido, porém será baixo [exemplo 150 poções compac. = 10k z)
- Eventos exclusivos! ( Eu mesmo criei os scripts dos eventos )
- 50 Quests de hats ( serão adicionadas mais com o tempo )
- Outros atributos do servidor irei discutir com os clãs como: Adicionar itens fantasia, sistema de mineração e outros.
- O Emulador: todas as modificações foram feitas por mim, BUGs encontrados foram retirados por mim também.

- Estou criando um servidor para estar entre os melhores, sem corrupção, Staff responsável e dedicada e com boa jogabilidade para uma boa diversão!

Aguardo resposta de vocês.
Contato: gustavo_ligerin @ hotmail . com
Ir para o topo Ir para baixo
 
Proposta ao clã.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recepção :: Convites-
Ir para: